Quando se trata de traição conjugal, as consequências podem ser devastadoras. Muitas pessoas fazem de tudo para cobrir suas atividades e isso pode levar a ações judiciais contra elas. Embora seja frequentemente o caso com cônjuges que estão envolvidos em um caso sexual, também pode ser verdadeiro para a traição do casamento.
Sinais de trapaça para casados – Você deve fazer estas perguntas se quiser saber se seu cônjuge está te traindo ou não!
Existem muitos sinais de trapaça que você deve estar atento. Esses incluem:
Seu cônjuge ficou distante de você? – Eles ficam incrivelmente rápidos em ficar com raiva de coisas que outros considerariam sem importância? Quando você começar a notar as mudanças na maneira como eles interagem com você, eles provavelmente irão para o quarto conjugal e fecharão a porta silenciosamente. Se isso acontecer com você, pode haver um motivo para a mudança repentina de comportamento. Embora muitas vezes seja porque o cônjuge encontrou outro amante, também pode ser um sinal de que algo está errado no casamento.
Você costuma brigar com frequência? – Muitas vezes, quando você tem um relacionamento aberto com seu cônjuge, isso pode resultar em ele querer brigar de vez em quando. Se for esse o caso, você deve examinar o que está fazendo com que seu cônjuge fique chateado e, em seguida, tentar resolver o problema. Embora isso possa soar como uma contradição em termos, muitas vezes brigar é uma parte natural de um casamento que só precisa ser resolvida.
Seu cônjuge passa mais tempo sozinho em casa do que com você? – Isso também pode ser um sinal de um cônjuge traidor. Embora haja muitos motivos pelos quais alguém pode escolher ficar longe de você por um longo período, isso não significa necessariamente que eles estejam tendo um caso. No entanto, isso significa que o nível de intimidade entre você e seu cônjuge diminuiu e há uma oportunidade maior para a ocorrência de traição.
Seu cônjuge passa mais tempo trabalhando até tarde do que o normal? – Quando uma pessoa está emocionalmente envolvida em uma situação de traição, ela geralmente usa essa conexão para trair seu cônjuge. A verdade é que não é incomum que uma pessoa emocional traia e se sinta culpada. É sua responsabilidade lidar com a traição e garantir que seu cônjuge não esteja mais traindo você.
Você fez alguma pergunta sobre os novos hábitos de seu cônjuge? – Esta pode ser uma pergunta perigosa de se fazer, se você ainda não fez perguntas. Certifique-se de que seu cônjuge não está usando as informações do seu cartão ou conta bancária para fazer compras. Muitas pessoas usaram essas informações para obter itens que não deviam ser comprados. É importante verificar os itens que você está comprando e indagar se eles foram ou não comprados a crédito.
Você fez algum pedido ao seu cônjuge sobre suas interações pessoais com outras pessoas? – Esses tipos de solicitações pessoais sempre devem ser vistos com cautela. Se seu cônjuge já fez esse tipo de solicitação, pergunte-se os motivos da solicitação. Isso pode ser usado para determinar se seu cônjuge está se comunicando com alguém fora do relacionamento. Se você descobriu que seu cônjuge está te traindo, talvez queira examinar mais a fundo as atividades das pessoas com quem seu cônjuge está conversando online.
Se você achar que está fazendo perguntas irrelevantes, pode considerar se há outra pessoa na vida de seu cônjuge que esteja causando problemas conjugais. Pode ser bastante comum a ocorrência de traição conjugal quando um dos cônjuges questiona o interesse do outro em suas interações online. Se for esse o caso, você deve procurar o conselho de um profissional que poderá ajudá-lo a determinar a raiz do problema conjugal e o que pode ser feito para resolvê-lo. Em muitos casos, tudo isso pode ser resolvido com uma simples conversa e os dois parceiros chegando a um acordo sobre como proceder a partir daqui.