Como funcionam os relacionamentos com mulheres casadas carentes na internet

Hoje em dia, é cada vez mais comum encontrar mulheres casadas carentes à procura de relacionamentos íntimos na internet, e as plataformas para o fazer têm vindo acompanhar este crescimento.
Mas quais são os motivos por detrás desta escolha? E como funcionam estes relacionamentos?

Para respondermos a estas questões, primeiro temos de perceber o que implica ser infiel.

A infidelidade pode ter várias definições, contudo, no âmbito conjugal, este termo é quase sempre associado a adultério e traição. Numa relação saudável e feliz existe respeito, confiança e proteção mútua. A traição física tem início, na maior parte das vezes, quando um dos indivíduos de um relacionamento torna-se mais ausente e deixa de estimar estes valores.
Motivos que levam à infidelidade

Se o seu relacionamento ou casamento está a ruir, podem existir vários motivos para isso. Veja os principais causadores e até pode identificar alguns que se passem na sua própria relação:

Mentiras constantes

Você ou o seu parceiro mentem constantemente, por vezes sobre coisas banais, só para não ter de lidar com o outro.
Desrespeito – Falar grosso tornou-se hábito comum na sua relação. Um dos parceiros já não tem paciência nem preocupação e a indiferença tomou conta do relacionamento.

Falta de atenção

Já não se sente mais acarinhada pelo seu parceiro ou cônjuge. Deixam de sair e de ter momentos normais entre um casal.

Perda de interesse sexual

Atração pelo outro deixa de existir ou diminui drasticamente. Nenhum dos parceiros tem vontade ou iniciativa de reativar a relação sexual.
Qualquer um destes motivos pode, eventualmente, levar que o seu matrimônio naufrague por si só ou levar ao acontecimento de casos extra-maritais.

Mulheres carentes na Internet

Se sente que o seu esposo ou companheiro não lhe dá a devida atenção sexual é normal que procure uma forma de colmatar essa ausência, e não está sozinha. Na Internet existem milhões de mulheres casadas e carentes na mesma situação e que procuram um relacionamento mais íntimo para combater essa necessidade.

Com as novas tecnologias e smartphones, a infidelidade torna-se menos clandestina e mais simples, ao alcance de praticamente qualquer um. As plataformas desenhadas para adúlteros contam com milhões de usuários em todo o mundo e existem até mesmo aplicativos para apagar o rastro da infidelidade.

No Brasil, estudos indicam que entre os homens “o percentual daqueles que dizem já ter traído pelo menos uma vez na vida chega a 70,6%. Entre as mulheres, o número é 56,4%.”
Também por questões culturais, este tema não é tão censurável na América latina e em alguns países europeus como a França ou Itália.

Então, como funcionam os relacionamentos com mulheres casadas?

É muito simples. Na maior parte dos casos, só precisa de ter um telemóvel “smartphone” ou um computador e uma ligação à internet.
Depois, só terá que fazer o registro numa das milhares plataformas disponíveis para o efeito.

No fundo, qualquer que seja a plataforma ou portal de namoro que escolha, toda a informação fornecida é armazenada e mantida em segurança, garantindo 100% anonimato e confidencialidade. Muitos sites têm inclusive uma política de encontros reais, em que os perfis são verificados manualmente por uma equipa de moderadores.

Poderá falar por chat ou mesmo por webcam com pessoas à sua escolha e, quando se sentir confortável, pode marcar um encontro. Lembre-se que no mundo virtual pode esconder o seu nome e criar uma personagem como você imaginou. No entanto no mundo real, essa faceta deixa de existir.
Do mundo virtual, para o mundo real

O último passo é o mais importante – Passar ao relacionamento real!

Os motéis são muito comuns no Brasil e na Europa, e se pretende máxima descrição é o local ideal. Muitos deles são hotéis de luxo localizados nas grandes cidades e dispõem de quartos preparados especificamente para momentos mais íntimos.


A privacidade é a base do negócio, e este é um jogo perigoso em que a adrenalina vai tomar conta de você!

Joana Fonseca
Latest posts by Joana Fonseca (see all)

Joana Fonseca

Olá Chamo-em Joana Fonseca e sou de São Paulo. Sou Jornalista e escrever é a minha paixão. Estudei na Escola Superior de Propaganda e Marketing de Porto Alegre (ESPM-POA) e desde que acabei o curso nunca mais parei de trabalhar na área do Jornalismo e escrita de internet. Adoro investigar e escrever sobre todo o tipo de assuntos, no entanto sou apaixonada por Internet e redes sociais.