Extraconjulgal

Meu marido pode realmente ter um caso com outra mulher ?

Quando os Relatórios Kinsey foram publicados na década de 1950, novas descobertas indicaram que historicamente, a atividade extraconjugal tem sido um ato de regulação social mais do que a atividade sexual anterior ao casamento.

Embora algumas pessoas não tenham problemas com seus parceiros tendo casos, a maioria das pessoas, quando descobrem que estão sendo traídas, ficam muito deprimidas e começam a pensar que vão perder tudo.

Além disso, quando seu marido está te traindo com outra mulher, você definitivamente notará uma mudança em sua personalidade. Muitas mulheres casadas pensam que os homens traem suas esposas só porque isso as faz sentir como homens. O fato é que muitos homens que têm casos traem suas esposas só porque não as amam.

O que leva a relacionamentos extraconjugais ?

Embora haja muitas pessoas que são muito abertas sobre seus relacionamentos extraconjugais, outras não querem compartilhá-los com ninguém. Na verdade, muitas pessoas que nem mesmo são casadas infiéis pensam que o cônjuge pode estar tendo um caso.

Eles às vezes se perguntam o que seu cônjuge está fazendo e se há algo que eles podem fazer para ajudar a impedir isso. Uma das coisas mais fáceis de fazer é certificar-se de que as atividades extraconjugais nas quais seu marido está envolvido sejam absolutamente legais e éticas.

Se seu marido tem um caso extraconjugal, você provavelmente será o alvo de muitos dos amigos e colegas de trabalho dele. Eles tentarão ajudá-lo dizendo que ele não está sozinho e que está tudo bem. Isso não significa que todos os seus amigos e colegas de trabalho o apoiarão. Na verdade, algumas dessas pessoas ficarão extremamente magoadas com suas ações. Eles ficarão chateados porque você não está cuidando de seu próprio casamento e podem até tentar dissuadi-lo de fazer qualquer coisa a respeito da situação.

A traição extraconjugal pode ser positiva ?

Isso não significa que as atividades extraconjugais em seu próprio casamento sejam boas. É sempre bom interromper as atividades extraconjugais de seu marido se você suspeitar que elas estão acontecendo. No entanto, as chances são muito maiores de que seu marido não a traia enquanto seu marido os está fazendo do que se você tentar fazer com que ele pare de fazê-los.

Seu marido provavelmente tentará convencê-la de que não está te traindo porque não suporta a ideia de ser pego e que isso não é justo com você. Ele também pode culpá-lo por encorajá-lo e também pode pensar que se ele te trair, ele estará ferindo seus sentimentos ao ser pego. Ele também poderia dizer que não é justo para você deixá-lo porque ele é seu marido e seu sindicato e você então se perguntará do que ele pensa que você tem tanto medo?

Não desista do casamento por causa de uma infidelidade.

O importante é que você não leve nada disso para o lado pessoal e não desista do casamento. Lembre-se de que a única razão pela qual você tem de se preocupar com as atividades extraconjugais nas quais seu marido está envolvido é porque ele está mentindo para você e não está dizendo a verdade. Você provavelmente descobrirá que, se tentar fazer seu marido lhe contar todos os fatos, ele ainda estará mentindo para você.

Portanto, você precisa obter ajuda para seu marido para que possa ter certeza de que seu casamento pode ser salvo e pode ser salvo sem destruí-lo completamente.

É importante lembrar que vocês devem ser honestos um com o outro e nunca presumir que seu marido vai ser honesto com você, especialmente com o caso. Lembre-se de que ele pode estar casado há muito tempo e pode não estar disposto a admitir que está te traindo ou contando todos os detalhes.