Extraconjulgal

Meu marido pode realmente ter um caso com outra mulher ?

Quando os Relatórios Kinsey foram publicados na década de 1950, novas descobertas indicaram que historicamente, a atividade extraconjugal tem sido um ato de regulação social mais do que a atividade sexual anterior ao casamento.

Embora algumas pessoas não tenham problemas com seus parceiros tendo casos, a maioria das pessoas, quando descobrem que estão sendo traídas, ficam muito deprimidas e começam a pensar que vão perder tudo.

Além disso, quando seu marido está te traindo com outra mulher, você definitivamente notará uma mudança em sua personalidade. Muitas mulheres casadas pensam que os homens traem suas esposas só porque isso as faz sentir como homens. O fato é que muitos homens que têm casos traem suas esposas só porque não as amam.

O que leva a relacionamentos extraconjugais ?

Embora haja muitas pessoas que s√£o muito abertas sobre seus relacionamentos extraconjugais, outras n√£o querem compartilh√°-los com ningu√©m. Na verdade, muitas pessoas que nem mesmo s√£o casadas infi√©is pensam que o c√īnjuge pode estar tendo um caso.

Eles √†s vezes se perguntam o que seu c√īnjuge est√° fazendo e se h√° algo que eles podem fazer para ajudar a impedir isso. Uma das coisas mais f√°ceis de fazer √© certificar-se de que as atividades extraconjugais nas quais seu marido est√° envolvido sejam absolutamente legais e √©ticas.

Se seu marido tem um caso extraconjugal, voc√™ provavelmente ser√° o alvo de muitos dos amigos e colegas de trabalho dele. Eles tentar√£o ajud√°-lo dizendo que ele n√£o est√° sozinho e que est√° tudo bem. Isso n√£o significa que todos os seus amigos e colegas de trabalho o apoiar√£o. Na verdade, algumas dessas pessoas ficar√£o extremamente magoadas com suas a√ß√Ķes. Eles ficar√£o chateados porque voc√™ n√£o est√° cuidando de seu pr√≥prio casamento e podem at√© tentar dissuadi-lo de fazer qualquer coisa a respeito da situa√ß√£o.

A traição extraconjugal pode ser positiva ?

Isso n√£o significa que as atividades extraconjugais em seu pr√≥prio casamento sejam boas. √Č sempre bom interromper as atividades extraconjugais de seu marido se voc√™ suspeitar que elas est√£o acontecendo. No entanto, as chances s√£o muito maiores de que seu marido n√£o a traia enquanto seu marido os est√° fazendo do que se voc√™ tentar fazer com que ele pare de faz√™-los.

Seu marido provavelmente tentará convencê-la de que não está te traindo porque não suporta a ideia de ser pego e que isso não é justo com você. Ele também pode culpá-lo por encorajá-lo e também pode pensar que se ele te trair, ele estará ferindo seus sentimentos ao ser pego. Ele também poderia dizer que não é justo para você deixá-lo porque ele é seu marido e seu sindicato e você então se perguntará do que ele pensa que você tem tanto medo?

N√£o desista do casamento por causa de uma infidelidade.

O importante √© que voc√™ n√£o leve nada disso para o lado pessoal e n√£o desista do casamento. Lembre-se de que a √ļnica raz√£o pela qual voc√™ tem de se preocupar com as atividades extraconjugais nas quais seu marido est√° envolvido √© porque ele est√° mentindo para voc√™ e n√£o est√° dizendo a verdade. Voc√™ provavelmente descobrir√° que, se tentar fazer seu marido lhe contar todos os fatos, ele ainda estar√° mentindo para voc√™.

Portanto, você precisa obter ajuda para seu marido para que possa ter certeza de que seu casamento pode ser salvo e pode ser salvo sem destruí-lo completamente.

√Č importante lembrar que voc√™s devem ser honestos um com o outro e nunca presumir que seu marido vai ser honesto com voc√™, especialmente com o caso. Lembre-se de que ele pode estar casado h√° muito tempo e pode n√£o estar disposto a admitir que est√° te traindo ou contando todos os detalhes.