Mulheres Casadas

As Mulheres Casadas estão cada vez mais emancipadas. Ouvimos desde crianças que o casamento é para a vida, mas apesar de ser uma instituição sagrada, o certo é que o ser humano não foi feito para ser monógamo. Além disso, a vida a dois é muito difícil e exige bastante esforço, o que raramente é compatível com o estilo de vida moderno.

Por entre o ritmo louco do trabalho, as exigências familiares com os filhos e todas as lides domésticas, torna-se muito difícil uma mulher ter tempo e espaço para a sua própria felicidade e auto-realização pessoal. Isso inclui uma vida sexual ativa, regular e apelativa. E quando isso acontece, a mulher acaba por cometer erros que podem prejudica-las a sério: baixarem a sua auto-estima e deixarem de dar valor a si próprias; desvalorizarem o homem; não manifestar os seus sentimentos; e forçar mudanças, fazendo dramas por tudo e por nada.

Quando os casamentos enfrentam uma crise

Quando os casamentos e as rela√ß√Ķes mais longas enfrentam problemas, a vida sexual √© a primeira a sofrer consequ√™ncias. Porque √© muito f√°cil o casal cair nas rotinas e a chama apagar-se; o homem torna-se menos aplicado e o n√≠vel de exig√™ncia baixa drasticamente; e porque continua a ser tabu falar-se aberta e publicamente da vida sexual feminina. Como se a mulher n√£o tivesse o direito a ter prazer, sexo e uma rela√ß√£o plena.

Continuamos a viver numa sociedade extremamente machista, que espera que as mulheres sejam seres assexuados até ao momento de entrarem na cama com os maridos. A sociedade espera muito das mulheres e tem para oferecer muito pouco, criando obstáculos e limitam-se que levam à sua retração e a uma vida sexual insuficiente, que resulta em traumas e numa saude mental mais deficitária.

A internet veio facilitar a vida às mulheres casadas

Felizmente, a internet veio abrir uma nova porta de possibilidades, que permite queimar etapas e alcan√ßar a felicidade que, por vezes, a mulher n√£o encontra no casamento. √Č que nem sempre √© o div√≥rcio a solu√ß√£o. Na maior parte das vezes o casal continua a amar-se e apenas necessitam de um escape e de uma aventura extramatrimonial para voltar a acender a chama e apimentar as coisas entre os dois.

Seja porque a monotonia se instalou entre os dois, mas tamb√©m pela curiosidade em experimentar coisas novas. O ser humano √© curioso por natureza e isso observa-se a n√≠vel sexual tamb√©m. Enquanto que √© expect√°vel que os homens, mesmo casados, procurem outras mulheres, no caso destas a sociedade retrai-as e estigma-as. √Č necess√°rio mudar mentalidades e atitudes. √Č necess√°rio derrubar o patriarcado.

O potencial da internet √© imenso e √© tamb√©m uma ferramenta para ultrapassar estas limita√ß√Ķes, entrando num mundo imenso de possibilidades. Desde o in√≠cio que os sites e as aplica√ß√Ķes de encontros t√™m oferecido a mulheres e homens de todo o mundo uma possibilidade de um futuro a dois, com a alma g√©mea que os espera algures por a√≠.

Sites de encontros especificamente para pessoas casadas

Atualmente, também os sites de encontros para pessoas casadas se tornaram muito populares, especialmente assim que as mulheres perceberam que aqui poderia estar a solução para muitos dos seus problemas. Estes são geralmente muito seguros, anónimos e discretos, o que permite atuar de forma descansada, sem o perigo de vir a ser descoberta.

Além disso, quem utiliza estes serviços são normalmente homens casados, que também estão em busca de discrição. Têm ainda a vantagem de também não buscarem uma relação duradoura, fora do casamento, o que permite manter as coisas puramente a nível sexual, descartando toda a paleta de sentimentos e deixando-a do lado de fora do quarto.

√Č por tudo isso que os sites de encontros extraconjugais d√£o todo o poder √† mulher. √Č que s√£o elas que normalmente podem escolher e avaliar os homens com quem se querem encontrar e n√£o o oposto. Esta √© uma forma de empoderar as mulheres todas do mundo. Al√©m disso, em caso de haver alguma indecis√£o, existe ainda um servi√ßo personalizado de aconselhamento dado por especialistas.

Com o advento da internet e a sua democratiza√ß√£o, com os dispositivos m√≥veis e as liga√ß√Ķes wireless, pass√°mos a estar conectados praticamente em perman√™ncia. Com o acesso a sites d encontros extraconjugais totalmente seguros, an√≥nimos e com modera√ß√£o r√≠gida e controlada, passou a ser poss√≠vel dar o passo seguinte numa aventura que pode salvar o seu casamento e, qui√ß√°, a sua pr√≥pria vida.