Mulheres Casadas

As Mulheres Casadas estão cada vez mais emancipadas. Ouvimos desde crianças que o casamento é para a vida, mas apesar de ser uma instituição sagrada, o certo é que o ser humano não foi feito para ser monógamo. Além disso, a vida a dois é muito difícil e exige bastante esforço, o que raramente é compatível com o estilo de vida moderno.

Por entre o ritmo louco do trabalho, as exigências familiares com os filhos e todas as lides domésticas, torna-se muito difícil uma mulher ter tempo e espaço para a sua própria felicidade e auto-realização pessoal. Isso inclui uma vida sexual ativa, regular e apelativa. E quando isso acontece, a mulher acaba por cometer erros que podem prejudica-las a sério: baixarem a sua auto-estima e deixarem de dar valor a si próprias; desvalorizarem o homem; não manifestar os seus sentimentos; e forçar mudanças, fazendo dramas por tudo e por nada.

Quando os casamentos enfrentam uma crise

Quando os casamentos e as relações mais longas enfrentam problemas, a vida sexual é a primeira a sofrer consequências. Porque é muito fácil o casal cair nas rotinas e a chama apagar-se; o homem torna-se menos aplicado e o nível de exigência baixa drasticamente; e porque continua a ser tabu falar-se aberta e publicamente da vida sexual feminina. Como se a mulher não tivesse o direito a ter prazer, sexo e uma relação plena.

Continuamos a viver numa sociedade extremamente machista, que espera que as mulheres sejam seres assexuados até ao momento de entrarem na cama com os maridos. A sociedade espera muito das mulheres e tem para oferecer muito pouco, criando obstáculos e limitam-se que levam à sua retração e a uma vida sexual insuficiente, que resulta em traumas e numa saude mental mais deficitária.

A internet veio facilitar a vida às mulheres casadas

Felizmente, a internet veio abrir uma nova porta de possibilidades, que permite queimar etapas e alcançar a felicidade que, por vezes, a mulher não encontra no casamento. É que nem sempre é o divórcio a solução. Na maior parte das vezes o casal continua a amar-se e apenas necessitam de um escape e de uma aventura extramatrimonial para voltar a acender a chama e apimentar as coisas entre os dois.

Seja porque a monotonia se instalou entre os dois, mas também pela curiosidade em experimentar coisas novas. O ser humano é curioso por natureza e isso observa-se a nível sexual também. Enquanto que é expectável que os homens, mesmo casados, procurem outras mulheres, no caso destas a sociedade retrai-as e estigma-as. É necessário mudar mentalidades e atitudes. É necessário derrubar o patriarcado.

O potencial da internet é imenso e é também uma ferramenta para ultrapassar estas limitações, entrando num mundo imenso de possibilidades. Desde o início que os sites e as aplicações de encontros têm oferecido a mulheres e homens de todo o mundo uma possibilidade de um futuro a dois, com a alma gémea que os espera algures por aí.

Sites de encontros especificamente para pessoas casadas

Atualmente, também os sites de encontros para pessoas casadas se tornaram muito populares, especialmente assim que as mulheres perceberam que aqui poderia estar a solução para muitos dos seus problemas. Estes são geralmente muito seguros, anónimos e discretos, o que permite atuar de forma descansada, sem o perigo de vir a ser descoberta.

Além disso, quem utiliza estes serviços são normalmente homens casados, que também estão em busca de discrição. Têm ainda a vantagem de também não buscarem uma relação duradoura, fora do casamento, o que permite manter as coisas puramente a nível sexual, descartando toda a paleta de sentimentos e deixando-a do lado de fora do quarto.

É por tudo isso que os sites de encontros extraconjugais dão todo o poder à mulher. É que são elas que normalmente podem escolher e avaliar os homens com quem se querem encontrar e não o oposto. Esta é uma forma de empoderar as mulheres todas do mundo. Além disso, em caso de haver alguma indecisão, existe ainda um serviço personalizado de aconselhamento dado por especialistas.

Com o advento da internet e a sua democratização, com os dispositivos móveis e as ligações wireless, passámos a estar conectados praticamente em permanência. Com o acesso a sites d encontros extraconjugais totalmente seguros, anónimos e com moderação rígida e controlada, passou a ser possível dar o passo seguinte numa aventura que pode salvar o seu casamento e, quiçá, a sua própria vida.