Quando as mulheres casadas se sentem vazias elas traem.

Embora possa parecer que o número de mulheres casadas que traem os seus maridos é relativamente baixo, as razões podem variar. Muitas mulheres casadas relatam sentir-se vazias emocionais e querem sentir-se mais ligadas emocionalmente a outro homem. Embora a satisfação sexual não seja a principal razão para os casos, é frequentemente um factor motivador. Algumas mulheres chegam mesmo a dizer que estão aborrecidas com o seu casamento e querem acabar com ele. Seja qual for a razão, trair não é uma coisa saudável a fazer numa relação.

Felizmente, se é um homem que luta com a infidelidade no seu casamento, não está sozinho. Um estudo descobriu que mais de metade das mulheres casadas têm casos extraconjugais. O estudo envolveu 19.065 pessoas durante um período de 15 anos. Durante esse período, as taxas de infidelidade entre os homens subiram de 5% para 15%. Estudos recentes descobriram que o número de mulheres casadas que tiveram casos aumentou duas ou três vezes durante a última década.

O número de mulheres casadas que traem os seus maridos é muito mais elevado do que se poderia pensar. De acordo com pesquisas do Instituto de Estudos de Família, mais de 50% das mulheres casadas são infiéis. A mente de uma mulher não é um mecanismo automático, e o seu parceiro não consegue ler a sua mente. Mas isso não significa que seja impossível apanhar uma mulher a trair o seu marido. Pelo contrário, ela pode optar por arriscar e arriscar as consequências.

Tanto o homem como a mulher pode ser infiel

A infidelidade num casamento ocorre tanto em homens como em mulheres. O número de homens que declaram trair é maior do que o de mulheres. O inquérito do TAD mostra que os homens casados são mais propensos do que as mulheres a ter encontros de uma noite. E, enquanto as mulheres reportam mais do que a sua quota-parte de casos de uma noite, os homens são mais propensos a ter casos de traição. Mas o que acontece quando o parceiro masculino descobre que a sua mulher anda a trair?

O número de mulheres casadas a trair os seus maridos está a aumentar, e muitas mulheres não têm vergonha da sua infidelidade. No entanto, as mulheres devem ser cuidadosas e conscientes do comportamento do seu parceiro. Nunca devem ser demasiado confiantes perante os seus parceiros. Embora seja possível enganar um homem, não é aconselhável cometer um erro deste tipo. Isto pode levar a consequências graves.

Uma das razões mais comuns para uma mulher casada trair o seu marido é a vingança. Depois de a mulher saber que o marido a estava a trair, ela repetiu os acontecimentos. Sentiu censuras e vergonha, e estava determinada a encontrar um novo homem. O novo homem compreendeu-a melhor do que o seu antigo marido. A nova relação não durou muito tempo. Esta é uma das razões pelas quais as mulheres traem os seus cônjuges.

As razões pelas quais as mulheres casadas traem os seus maridos são variadas. A primeira razão é que elas estão emocionalmente desligadas dos seus parceiros. É difícil imaginar um cônjuge a ter um caso quando eles não estão fisicamente juntos. Elas são incapazes de comunicar os seus sentimentos. Se não falarem um com o outro, não há maneira de os detectar. As necessidades não satisfeitas de uma mulher são frequentemente imperceptíveis ao seu marido.

Para além de terem um forte desejo de deixar os seus maridos, têm também a necessidade de procurar satisfação sexual. Além disso, as mulheres casadas que não estão satisfeitas com os seus maridos são mais propensas a trair outros homens. Mas esta não é a única razão. Se tiver um caso com a sua esposa, é provável que ela se sinta sozinha e não apreciada. Por isso, é importante saber que a sua mulher não o está a trair.

Muitas vezes, as razões para as mulheres traírem os seus maridos são complexas e multifacetadas. A infidelidade é um grande problema em muitos casamentos. É comum que as mulheres casadas fiquem frustradas, o que as torna mais propensas a trair. Além disso, a relação pode estar em apuros, pelo que um cônjuge deve estar presente para o ajudar. Uma esposa que se sente desligada é mais susceptível de trair do que uma mulher que não o é.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *