Casadas Traindo

Você deve estar se perguntando agora se ser casado com sua esposa é considerado traição de casamento? As casadas traindo estão procurando mais ? A resposta é não. Estar legalmente casado com alguém não é o mesmo que traí-lo. O fato de você ser casado não significa que seja assim.

Você pode ter certeza, porém, que ser casado não o impede de dormir com outras pessoas. O fato é que há muitas pessoas casadas que traem por aí. Muito mais do que você pensa. A razão para isso é que é muito mais fácil e conveniente enganar outra pessoa. É muito mais discreto e fácil.

Uma coisa que você deve ter em mente, porém, é que mesmo que seu casamento não esteja oficialmente desfeito, seu cônjuge pode ter começado a se perguntar como é não estar tanto juntos. Ela pode começar a se preocupar com o fato de o marido não ser tão atencioso como costumava ser. Ela pode começar a se preocupar com a traição do casamento. Todas essas coisas são preocupações legítimas e você deve definitivamente abordá-las. A questão aqui é que eles são legítimos porque você se preocupa com seu cônjuge e eles se importam com você.

Como lidar com as casadas traindo ?

Agora que você conhece alguns dos motivos pelos quais as pessoas trapaceiam, vamos falar sobre como você lida com isso, se isso acontecer. Primeiro, você precisa chegar à raiz do problema. Se você sabe que é casado, você precisa descobrir o porquê. É falta de intimidade? É uma falta de atenção de seu cônjuge? Seja qual for a causa, você precisa saber.

Se você suspeita que é falta de intimidade, uma das primeiras coisas que você precisa fazer é determinar o que fazer para que seu cônjuge se sinta mais atraído por você. Se você é como a maioria das mulheres casadas, isso significa fazer um pouco de marketing pessoal. Você precisa começar a parecer melhor e mais atraente para ele. Isso não significa que você precisa mudar toda a sua aparência; apenas faça algumas coisas simples para melhorar sua aparência geral.

O que lhe atrai realmente ?

Depois de conseguir melhorar sua aparência, você pode começar a procurar outras coisas que o atraiam para você. Você tem alguma atividade extracurricular de que ele / ela goste? Se sim, junte-se. Você passa muito tempo fora de casa? Nesse caso, junte-se a um grupo local ou organização que pode ajudá-lo a se reconectar com outras pessoas. Isso pode ser extremamente útil, especialmente se você tiver um caso com um colega de trabalho.

Outra coisa que você pode fazer para lidar com a traição do casamento é parar de pensar nisso. Você não pode permanecer em um estado de espírito negativo e esperar manter o casamento. Pensar em trapacear constantemente só vai piorar as coisas. Portanto, se você descobrir que está trapaceando, livre-se de todos os pensamentos negativos. Concentre-se apenas no que você precisa fazer para consertar seu casamento e seguir em frente.

Por fim, a melhor maneira de lidar com a traição do casamento é lidar com isso rapidamente. Isso significa chegar à raiz do problema e lidar com ele. Seria muito melhor se você pudesse conversar com seu cônjuge sobre a situação, mas é provável que ele já saiba que há algo errado. Se você não quer lidar com a traição em seu casamento agora, encontre outra solução para consertar seu casamento.

Você não pode simplesmente esperar que o caso termine. Seu cônjuge pode se sentir preso por sua traição. Isso pode ser por causa de todas as mentiras que você contou a ele / ela. A pior coisa que pode acontecer é ele descobrir que você não está falando a verdade. Contanto que você seja fiel a seus votos e tome as medidas necessárias para reparar os danos, não há razão para que seu casamento não dê certo.

E se o seu parceiro desconfiar ?

Se o seu parceiro estiver um pouco desconfiado sobre a sua traição, você não deve hesitar em confrontá-lo sobre isso. Diga a eles a verdade e veja como eles reagem. Seja maduro e lógico sobre isso. Não tente se justificar dizendo que você só fez isso porque achou que era o melhor para vocês dois. Isso só fará com que seu parceiro duvide de você e pode fazer com que ele comece a considerar a contratação de um investigador particular.

A melhor maneira de lidar com a traição do casamento é lidar com isso o mais rápido possível. Não há mais argumentos se você pegar seu cônjuge em flagrante. Certifique-se de que todas as evidências relacionadas ao caso sejam coletadas e analisadas adequadamente. Também ajudaria se você evitasse lugares onde seu cônjuge costuma ir, como clubes ou restaurantes, onde costuma beber. Um pouco de esforço em seu nome pode salvar seu casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *