Casadas Traindo

Você deve estar se perguntando agora se ser casado com sua esposa é considerado traição de casamento? As casadas traindo estão procurando mais ? A resposta é não. Estar legalmente casado com alguém não é o mesmo que traí-lo. O fato de você ser casado não significa que seja assim.

Voc√™ pode ter certeza, por√©m, que ser casado n√£o o impede de dormir com outras pessoas. O fato √© que h√° muitas pessoas casadas que traem por a√≠. Muito mais do que voc√™ pensa. A raz√£o para isso √© que √© muito mais f√°cil e conveniente enganar outra pessoa. √Č muito mais discreto e f√°cil.

Uma coisa que voc√™ deve ter em mente, por√©m, √© que mesmo que seu casamento n√£o esteja oficialmente desfeito, seu c√īnjuge pode ter come√ßado a se perguntar como √© n√£o estar tanto juntos. Ela pode come√ßar a se preocupar com o fato de o marido n√£o ser t√£o atencioso como costumava ser. Ela pode come√ßar a se preocupar com a trai√ß√£o do casamento. Todas essas coisas s√£o preocupa√ß√Ķes leg√≠timas e voc√™ deve definitivamente abord√°-las. A quest√£o aqui √© que eles s√£o leg√≠timos porque voc√™ se preocupa com seu c√īnjuge e eles se importam com voc√™.

Como lidar com as casadas traindo ?

Agora que voc√™ conhece alguns dos motivos pelos quais as pessoas trapaceiam, vamos falar sobre como voc√™ lida com isso, se isso acontecer. Primeiro, voc√™ precisa chegar √† raiz do problema. Se voc√™ sabe que √© casado, voc√™ precisa descobrir o porqu√™. √Č falta de intimidade? √Č uma falta de aten√ß√£o de seu c√īnjuge? Seja qual for a causa, voc√™ precisa saber.

Se voc√™ suspeita que √© falta de intimidade, uma das primeiras coisas que voc√™ precisa fazer √© determinar o que fazer para que seu c√īnjuge se sinta mais atra√≠do por voc√™. Se voc√™ √© como a maioria das mulheres casadas, isso significa fazer um pouco de marketing pessoal. Voc√™ precisa come√ßar a parecer melhor e mais atraente para ele. Isso n√£o significa que voc√™ precisa mudar toda a sua apar√™ncia; apenas fa√ßa algumas coisas simples para melhorar sua apar√™ncia geral.

O que lhe atrai realmente ?

Depois de conseguir melhorar sua apar√™ncia, voc√™ pode come√ßar a procurar outras coisas que o atraiam para voc√™. Voc√™ tem alguma atividade extracurricular de que ele / ela goste? Se sim, junte-se. Voc√™ passa muito tempo fora de casa? Nesse caso, junte-se a um grupo local ou organiza√ß√£o que pode ajud√°-lo a se reconectar com outras pessoas. Isso pode ser extremamente √ļtil, especialmente se voc√™ tiver um caso com um colega de trabalho.

Outra coisa que você pode fazer para lidar com a traição do casamento é parar de pensar nisso. Você não pode permanecer em um estado de espírito negativo e esperar manter o casamento. Pensar em trapacear constantemente só vai piorar as coisas. Portanto, se você descobrir que está trapaceando, livre-se de todos os pensamentos negativos. Concentre-se apenas no que você precisa fazer para consertar seu casamento e seguir em frente.

Por fim, a melhor maneira de lidar com a trai√ß√£o do casamento √© lidar com isso rapidamente. Isso significa chegar √† raiz do problema e lidar com ele. Seria muito melhor se voc√™ pudesse conversar com seu c√īnjuge sobre a situa√ß√£o, mas √© prov√°vel que ele j√° saiba que h√° algo errado. Se voc√™ n√£o quer lidar com a trai√ß√£o em seu casamento agora, encontre outra solu√ß√£o para consertar seu casamento.

Voc√™ n√£o pode simplesmente esperar que o caso termine. Seu c√īnjuge pode se sentir preso por sua trai√ß√£o. Isso pode ser por causa de todas as mentiras que voc√™ contou a ele / ela. A pior coisa que pode acontecer √© ele descobrir que voc√™ n√£o est√° falando a verdade. Contanto que voc√™ seja fiel a seus votos e tome as medidas necess√°rias para reparar os danos, n√£o h√° raz√£o para que seu casamento n√£o d√™ certo.

E se o seu parceiro desconfiar ?

Se o seu parceiro estiver um pouco desconfiado sobre a sua traição, você não deve hesitar em confrontá-lo sobre isso. Diga a eles a verdade e veja como eles reagem. Seja maduro e lógico sobre isso. Não tente se justificar dizendo que você só fez isso porque achou que era o melhor para vocês dois. Isso só fará com que seu parceiro duvide de você e pode fazer com que ele comece a considerar a contratação de um investigador particular.

A melhor maneira de lidar com a trai√ß√£o do casamento √© lidar com isso o mais r√°pido poss√≠vel. N√£o h√° mais argumentos se voc√™ pegar seu c√īnjuge em flagrante. Certifique-se de que todas as evid√™ncias relacionadas ao caso sejam coletadas e analisadas adequadamente. Tamb√©m ajudaria se voc√™ evitasse lugares onde seu c√īnjuge costuma ir, como clubes ou restaurantes, onde costuma beber. Um pouco de esfor√ßo em seu nome pode salvar seu casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *