Mulheres Casadas, como as conquistar

Mulheres casadas necessitam de ser amadas e desejadas como qualquer pessoa neste mundo. Elas adoram serem paqueradas e adoram sentir a adrenalina de serem cortejadas por outros homens. Isso d√° nelas uma enorme confian√ßa e faz com que se sintam “vivas”. Por isso conseguir um encontro com uma mulher casada √© bem mais f√°cil do que aquilo que voc√™ possa imaginar

Você deve ter em atenção que as mulheres casadas nem sempre estão pré-dispostas para encetar um relacionamento casual com outros homens. A ciência indica que há determinados períodos que determinam que a mulher está mais pré-disposta para um relacionamento extra-conjugal. Então os homens devem estar atentos e agir com inteligência e estratégia. Não vale a pena você se atirar de cabeça a toa da a mulher casada que lhe aparece à frente.

Você tem de desenvolver a capacidade de analisar quando a mulher casada está disponível para ter um romance com outro homem. Primeiro deve estudar e tentar perceber como a mulher casada está. Olhe bem para a linguagem corporal dela e perceba se o seu corpo lhe está dando sinais que ela está sentido uma atracção física por você. Não há uma fórmula concreta para esta situação mas basta que você faça alguma pesquisa na internet sobre linguagem corporal. Verá que é um mundo que esteve sempre à sua frente e você nunca o enxergou.

Como saber que é a altura ideal de conquistar as mulheres casadas ?

Como já disse antes não há uma fórmula secreta para saber se vamos ter sucesso na conquista das mulheres casadas. Você deve ser um grande observador e observar as várias variáveis que a mulher casada apresenta. Deve observar a parte física e a parte psicológica. E, sobretudo, não deve tratar ela como se fosse quenga. Deve fazê-la sentir desejo por si. Ela tem de sentir aquele impulso incrível de ser seduzida. Ela tem de se sentir muito desejada por você.

Unindo estes factores todos você vai ter muito sucesso nas suas conquistas de mulheres casadas e não vai falhar e levar nãos constantemente. Nos sites especializados de infidelidade extra-conjugal é mais fácil não se enganar, porque se uma mulher casada está inscrita num site de infidelidade então isso quer dizer que ela quer ser mesmo infiel e procura um relacionamento casual fora do casamento.

Mas cuidado, não pense que é chegar ver e vencer. Nada disso. Elas querem uma aventura com um homem, mas elas também desejam romance, ambiente, que role aquele clima. Normalmente os homens querem chegar, bater um papo de 5 palavras e ir logo para o sexo. Não pode. Assim você nunca vai ter sucesso nos encontros online ou offline.

Como ter muito sucesso nos encontros online com as Casadas ?

Para ter sucesso nos encontros online deve seguir todos os conselhos que nós fomos enunciando ao longo deste artigo. Não seja apressado. Não parta logo directamente para o tema do sexo. Primeiro fale dos atributos dela, faça-a rir, faça com que ela se sinta muito bem quando está batendo um papo consigo. E o sexo entrará de forma natural no seu relacionamento com a casada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *